Sobre


Sobre minha ilustre pessoa!

Oi, me chamo Luana, tenho 24 anos, sou aquariana, movida a doces, música alta, animes e livros (Stephen King um bjo), adoro animais, sou fã incondicional de Tears for Fears, David Bowie e todas as referências dos anos 80.

Criei o Eu (não) nasci nos anos 80 no final de 2013, com o intuito de ser um blog pessoal para compartilhar todas as coisas que eu gosto, dentre elas a principal, os anos 80.

Por que o nome Eu (não) nasci nos anos 80?

É meio longa a história, mas eu vou tentar resumir: desde pequena (mesmo) eu sempre gostei de músicas anos 70/80/90, cresci e a paixão cresceu também, não somente a música, mas as roupas, filmes e tudo o que foi tendência naquela época me fascina, claro que a maior parte dos meus amigos nunca me entenderam e muito menos partilhavam dos mesmos gostos que eu, com isso cheguei a conclusão que era necessário conhecer novas pessoas e expandir horizontes, foi ai que eu decidi criar um blog, tá criar o blog foi fácil, difícil mesmo foi ter imaginação suficiente para montar uma frase que me definisse em poucas palavras para o nome do blog, foi ai que em um belo dia munida, aliás vestida da minha camiseta preferida é que eu decidi qual seria o nome do blog.

A camiseta em questão contém a seguinte frase: “I was born in the 80s”, só que eu não hahahah, por isso: “Eu (não) nasci nos anos 80".

Espero que gostem desse espaço um tanto quanto exótico, mas que eu escrevo com muito amô e carinho. Volte sempre!

4 comentários em "Sobre"

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E que ótimo gosto, fico feliz de ver tantos jovens com gostos iguais ao seu, minha adolescência e maioridade foi exatamente nesse período 80/90, onde tive o privilégio de fazer parte. Poderia falar milhões de coisas desse período, principalmente bandas e músicas, como citado por vc na música 'Eyes Without a Face"/Billy Idol. Tem outras bandas da época mas nem tão badaladas como "The Cult, Blondie e New Model Army" mais pro Rock mas com muitas belas músicas.
    Parabéns pelo site, abraços...

    ResponderExcluir