What's in my bag (da faculdade)

- 12 agosto 2017 -
Quando eu comecei a fazer esse post eu tinha acabado de entrar de férias, mas a preguiça foi tanta e agora por motivos de beda e agora por motivos de volta as aulas (affsss) aproveitei para revalidar os votos de post do que tem na minha mochila, pq né a bolsa continua a mesma (essa aqui), com quase todas as mesmas coisas de sempre, porém diferentes hahaha.

Em uma mochila de engenharia é imprescindível que você tenha, além dos famigerados XEROXES:
Caderno: Sigo na mesma filosofia de sempre, que é comprar o caderno mais barato possível porque eu não sou obrigada, de nada, na verdade acho desperdício de dinheiro pagar 30 reais em um caderno que eu vou usar durante 4 meses e guardar no limbo dos cadernos usados.

Estojo: Estojo inseparável da época do colégio que diferente do ano passado, não são mais canetas da mesma época do colégio, são canetas novas super revolucionárias sem graças porque eu não sou uma pessoa que costuma usar cores no caderno, porque eu simplesmente não sei lidar com isso, se eu começo a fazer certos detalhes com um caneta colorida eu logo esqueço e volto para as canetas habituais, daí eu me irrito pq fica uma desordem de cores e eu prefiro deixar tudo monocromático.

Calculadora: Muito importante na vida de qualquer pessoa que precisa calcular 2+2.

Folhas de sulfite: E digo mais, não pode ser qualquer uma, tem que ser essa cor de creme / parda / offwhite / whatever, vocês sabiam que certa vez eu entreguei uma lista de exercício valendo nota, mas sem nome? E vocês sabiam que essa lista estava valendo de 0 a 10 e eu precisava dessa nota? E que um professor reconheceu que essa lista era minha pelo garrancho pela cor da folha? Desde então nunca mais comprei folhas brancas. VALEU VIDA.

No bolso da frente da mochila eu costumo levar coisas miúdas, mas não menos importantes, talvez até mais importantes que todo o resto.
Óculos de grau (que não aparece na foto, mas existe) porque eu sou míope.
Lanterna (que também não aparece na foto, mas existe), muito útil quando resolve faltar energia elétrica no campus ou em casa, mas o real motivo que eu carrego é para abrir a porta de casa porque eu sou míope não tenho visão noturna.
Chaves, chaves, chaves, todos atentos olhando para tv (não pude perder a oportunidade de refazer a piada infame).
Carteira que no caso contém apenas a carteirinha de estudante (pq no diminutivo, SEN OR?) e só! Porque eu sou vida loka pão dura e ando sem dinheiro.
Necessarie que contém apenas coisas necessárias.
Celular que contém essa bela imagem de fundo (que no caso fui quem fez).
Ipod para os momentos de tédio.
Sachê de gato porque sim eu alimento gatos de rua.
Essa carpa (que eu comprei na Daiso,caso alguém se interesse) que eu levo pen drive.
Um livro (neste caso meramente ilustrativo) - Já disse que eu tenho TOC de levar livros ou mangás para a faculdade, porque eu tenho medo de que amassem, sumam, explodam ou alguém peça para ver, tenho superado a minha paranoia e até arrisco a levar livros de vez em nunca para a faculdade, o último que estava me acompanhando foi esse do Morten, mas sigo lendo já faz mil anos e não consigo terminar hahaha (risos de nervoso hahah).

Um comentário em "What's in my bag (da faculdade)"

  1. Eu adoro muito esse tipo de post :) Adorei o plano de fundo do seu celular e to aqui comemorando porque ACHEI MAIS ALGUÉM QUE SAI SEM DINHEIRO DE CASA. É perigoso? É, porém me livra de torrar dinheiro em bugiganga e também não perco nada em casos de assalto. A carpa é muito fofinha e eu sofro do mesmo toc de levar livros em bolsa - descolei uma capinha de tecido pra enfiar os meus lá dentro, porque a possibilidade de sujarem ou molharem quando eles tem de dividir espaço com um guarda-chuva não é muito pequena. DEUS ABENÇOE ESSAS TUAS FOLHAS DE SULFITE HEIN

    ResponderExcluir