Coleção: Mangás

- 08 agosto 2017 -
Tem algumas semanas já que eu postei no instastories que iria fazer uma reorganização da minha estante, entenda-se organização com tirar o pó e voltar tudo para o seu devido lugar, aproveitei para tirar algumas fotos da minha coleção de mangás do Inuyasha (que é a maior que eu possuo) e hoje eu entendo o por quê de eu nunca ter mostrado isso por aqui PORQUE DÁ UM TRABALHO LASCADO, sério! Não há uma forma de mostrar todos os mangás certinhos, bonitinhos porque são muitos, mas muitos mesmo.
A bagunça

A bagunça empilhada

Brasil, me julguem, mas eu não acho que os mangás do inuyasha possui as capas mais bonitas hahaha, podem jogar suas pedras hahahahh, de todas as minhas preferidas são essas:
O primeiro mangá que eu comprei ♥ isso a 14 anos atrás heheh

Um comentário em "Coleção: Mangás"

  1. Inu-Yasha! <3 Eu li inteeeiro! Lembro da sensação e de rir dando risada, gargalhar com a mão na barriguinha, de devorar cada página. Lembro de alguma coisa do enredo? Não. Isso me contece sempre? O tempo TODO.

    ResponderExcluir