As coisas fantásticas que habitam o meu guarda roupa

- 07 agosto 2017 -
Já deve fazer um bom tempo que eu troquei de guarda roupa / armário / chame do que quiser e desde então eu nunca de fato o organizei, digo nunca tirei tudo o que há dentro e fiz uma geral para reorganizar o layout da coisa toda e jogar fora / doar tudo aquelas inutilidades que eu quase nunca uso dia desses estava sem nada de útil para fazer e resolvi que esse seria o dia, passei uma tarde toda e ainda não terminei (e confesso que nem sei se eu vou terminar hahaha) talvez algum dia se essa arrumação acabar de vez, talvez eu mostre o meu armário / guarda roupa / qualquer coisa por aqui dizendo o quão organizada eu sou e ainda vou dar dicas de organização ahahahaha, mas enquanto isso não acontece (nem acho que um dia acontecerá) eu sigo mostrando as coisas fantásticas que habitam o meu guarda roupa.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Gosto de deixar todas essas coisas miúdas guardadas em caixas (sim em caixaS) porque é muito mais fácil de lidar e tem muito menos perigo de perder (já que eu sou a rainha da organização).
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Adoro ganhar fotos, acho fantástico ver a perspectiva de mundo a partir do olhar de outra pessoa, essa eu ganhei de uma amiga, MANDEM FOTOS.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Ou sobre cartões postais, eu até tentei transformar uma fotografia que eu fiz em cartão postal, mas não gostei muito do resultado final, mas que agora segue como parte da decoração junto com todos os outros cartões postais que eu ganhei por ai, como esses de Campinas, de uma exposição que teve por aqui, ou sobre esse cartão (que na verdade é um cartão de aniversário) fofíssimo com esse totó lindo.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Ou sobre quando a pessoa maravilhosa dedica um pouco do seu tempo para te mandar uma pintura tão maravilhosa quanto essa. Obrigada Cacá.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre, natureza e água
Nunca vou superar essa foto, nem essa viagem.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Da última vez que fomos para praia meu pai ficou coletando todas as conchas que ele achava mais bonita e me deu para que eu guardasse ♥
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Algumas lembranças que eu gosto bastante (da esquerda para direita): um souvenir que eu ganhei no show do information society (do Kurt Harland), melhor sorvete so far, sdds Chile e sobre um passeio meio creepy, mas sem dúvidas fantástico que eu fiz em Sampa.

2 comentários em "As coisas fantásticas que habitam o meu guarda roupa"

  1. Todo mês a minha mãe me obriga a organizar meu guarda-roupa, isso porquê eu também tenho a mania de juntar muitas coisas... fotografias, cartas, papeis com ideias de negócios loucos etc. Tem muita coisa lá dentro, todas as vezes eu tiro no mínimo uma sacola de lixo (papeis de resumos da faculdade repetidos, tubos de creme de hidratação, esmaltes vazios...). Enfim, organização é um desafio para quem gosta de guardar infinitas coisas.

    Ah, também separo em caixas e também amo fotos reveladas (mas não tenho de outras pessoas).
    Lú, me passa teu e-mail gostaria de te escrever qualquer dia desses e te enviar uma foto. ♥
    Blog Meraki ▲

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho caixas de lembranças,que são basicamente essa sua última foto. Eternas caixas com fragmentos de dias legais que "um dia eu vou organizar".

    E os desenhos da Cacá embelezando os posts de todo mundo como sempre. <3 Tô devendo carta pra ela, vamos trocar cartas e fotos também? Um dia eu vou me organizar e tudo vai acontecer, eu juro.

    ResponderExcluir