It's the final countdown ou o dia que eu fui no show do Europe

- 20 junho 2017 -
Tá longe e meio fora de foco, mas a EMOSSAUM era grande

Jamais imaginei (eu nunca imagino nada na verdade) que algum dia na minha vida eu assistiria um show do Europe, ainda mais porque não é uma das minhas bandas preferidas e vida é feita de prioridades né non, MAS também está ai para ser vivida e não me arrependo nadinha de ter vivido mais essa experiência, que de fato foi um show fantástico e AINDA superou todas as possíveis  expectativas que eu tinha. WHY SHOULD I ASK FOR MORE?

Assim como no show do Scorpions, o rolê foi solitário, algo que eu já não me importo mais já que eu posso e fico 100% ligada só e somente no show, sem ninguém para me distrair querendo comentar as roupas alheias, e falando nisso, em todos os shows que eu já fui (que não foram poucos) nunca tinha tido a oportunidade de ver pessoas tão estilosas quanto eu vi no show do Europe, tinha desde o pessoal total black, cabelos longos, roqueiro faca na botina até o pessoal mais glam, vi vários meninos de calça de oncinha, disco pants, botas brancas, bandana amarrada na cabeça, os anos 80 com certeza estava de volta E FOI MARAVILHOSO.

MOMENTO DECEPÇÃO DO SHOW: Fiquei um pouco BASTANTE decepcionada porque não tocaram Ninja :( pronto acabou o momento decepção hahahaha.

Sério não sei de onde o Joey tirou tanta energia, porque aquele homem simplesmente não parava, ele pulava, interagia com o público e ainda cantava hahahah, e como cantava! Que voz maravilhosa, parece que o tempo só fez bem a ele, pois a voz continua tão potente quanto antigamente, amei ouvir Carrie e The final Countdown, além de rock the night e cherokee, até as músicas mais recentes que eu não sou tãooo ligada assim estava muito boas de serem ouvidas, algumas eu até fiz questão de anotar para pesquisar e ouvir depois com mais carinho hahahaha.

Joey uma verdadeira minhoca no asfalto quente

2 comentários em "It's the final countdown ou o dia que eu fui no show do Europe"

  1. Não conhecia essa banda. Quero muito ir no show de alguma banda ou artista favorito, nunca fui e a experiência deve ser incrível!
    Gostei muito do post.

    Beijão,
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver a oportunidade de ir a um show, não exite, apenas vá, a sensação é as lembranças são únicas! 😍😍

      Excluir