Feira de antiguidades

- 22 abril 2017 -
Todos os anos acontece um encontro de carros antigos em Águas de Lindóia, ano passado eu não fui, mas fui nos outros dois anos (2015 e 2014) e devo dizer que eu não acho a menor graça em carros antigos então eu sempre pulo essa parte e vou direto para as antiguidades que merecem toda a minha atenção hahah. Não sei bem se foi impressão minha (não foi) mas esse ano a feira estava incrivelmente cheia and it sucks o que torna a experiência um pouco (?) mais trabalhosa hahahah, mas nada demais.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
Achei um tanto estranho a quantidade de ets por lá, estavam por todas as bancas. MEDÃO

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e tabela
Tinha uma camera polaroid 1000, mas o vendedor não soube dizer se a câmera estava funcionando ou não.

A imagem pode conter: sapatos
Botas sujas

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Diferente dos outros anos eu não comprei nenhum lp :´(

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
"Onde fica o banheiro, senhor?" - "É por ali!"
Adorei esse et apesar de acha-lo beeem creepy, será que alguém na face da terra consegue achar esse et simpático? 

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Fresquinho da Silva

A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, atividades ao ar livre e natureza
E tem essa foto que eu tirei em baixa qualidade em algum lugar desse mundão da estrada que me lembra muito a capa do lp do Notorious

Um comentário em "Feira de antiguidades"

  1. Que fotos incríveis! Sou doida pra ir em uma feira de antiguidades e posts assim só me deixam cada vez mais cheia de vontade! Seu blog é demais, seguindo! <3

    Beijos,
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir