This is epic

- 04 junho 2015 -
Algumas das músicas que eu tenho ouvido ultimamente loucamente:
Shattered Dreams
Para começo de conversa, apenas amo o nome da banda (Johnny odeia Jazz), que me perdoem as pessoas que gostam de jazz, mas gentem muita criatividade envolvida nisso ae.

The year of the cat

Show must go on
Simplesmente amo esse clipe, adoro esses flashes de momentos diversos da banda.

Welcome to the jungle
Ao contrário do que eu pensava essa música fala sobre o ~lado negro~ de Los Angeles da década de 80.
One more time
Essa música meio que surgiu das cinzas das playlists antigas do brother, não vou dizer que é umas minhas músicas preferidas da vida, mas ainda sim gosto de ouvir de vez em quando, principalmente pelo clipe, acho sensacional o clipe com toque de desenho japonês.

Nenhum comentário em "This is epic"

Postar um comentário