Lps novos

- 24 junho 2014 -
Eu nunca me canso de ir à feira e ver todas as coisas legais que da para encontrar por lá. Há séculos atrás eu fui à feira a fim de dedicar o meu tempo para ver lps, achei a ideia meio furada, pois com o preço dos lps vendidos na feira eu poderia comprar lps pela internet muito mais barato.

E falando em compras pela internet....Não sei o que anda acontecendo ultimamente (a língua talvez) não com o preço dos lps, mas sim com o preço dos fretes, paga-se mais pelo frete do que pelo próprio lp, que fique claro que eu não estou reclamando de pagar frete (também), mas sim pelo preço abusivo dos fretes, exemplo, dias atrás achei um lp que eu queria muito, bem conservado por 10 reais, mas o frete estava 16 reais – não comprei.

Voltei para a feira para dar mais uma olhada nos lps e alguns continuam caro, mas com muita paciência da para fazer ótimos achados, e além da feira, nessa minha revolta pelos preços dos fretes encontrei uma loja bem escondida aqui no centro de Campinas que vende lps a 10 reais.

Tudo isso para dizer que eu vim aqui mostrar mais alguns lps que eu encontrei nessas minhas andanças. Saca só.

Esse lp do Billy Idol eu encontrei na feira por 20 reais, não achei barato, mas pelo fato de estar tão conservado e a capa ser maravilhosa achei que valia a pena (e muito).
   
O lp do David Bowie eu comprei também pelo valor de 20 reais (preço final com desconto, era 28 reais – Ouch).

Não sei se realmente vale os 20 reais, pois está um pouco amassado e pelo carimbo atrás que diz que é proibido a comercialização desse lp.

Na mesma banca que eu comprei o lp do Billy Idol encontrei vários lps maravis, Big – Yes, Erasure, Christopher Cross e vários do Iron Maiden, mas eu achei o preço bem salgado e acabei não comprando.
Agora uma pausa dramática para os melhores achados ever.

Semana passada estive em uma feira de carros antigos em Águas de Lindoia, tudo muito ZZZZzzzZzZz ... legal.

Já estava cogitando a possibilidade de persuadir o pessoal para que fossemos embora, porque né, carro antigo, vintage, whatever, não faz muito meu estilo.

Daí que no meio da bagunça de peças de carros e outras coisas, acabei encontrando umas duas três banquinhas cheias de preciosidades, fiquei imaginando se aquele senhorzinho sabia as preciosidades que ele tinha naquela banca, lps dos mais variados títulos, Iron Maiden, Black Sabbath, Bom Jovi, Kiss, AC DC e Bowie!

Tinha tantos lps maravis do Bowie que eu não sabia qual eu queria ver primeiro. E respondendo a pergunta se aquele senhorzinho sabia das preciosidades que ele possuía em sua banca a resposta é sim e muito bem.

Já falei várias vezes sobre o quanto os lps do Bowie são uma fortuna e nesse dia não foi diferente, encontrei vários títulos entre eles, Diamond Dogs por R$120,00, escolhi apenas o Alladin Sane, pois é mais um lp da lista que eu não encontro em lugar nenhum, o preço? R$50,00 considerando o estado de conservação e sabendo do fato que esse lp é extremamente procurado acho que eu fiz um bom negócio.
Levei junto o lp do Kiss, desejo antigo de muito tempo mesmo por R$50,00 também.
Em uma outra banca, também recheada de lps maravis com preços bem dignos acabei encontrando esse do Erasure, o mesmo que eu vi na feira só que com preço bem mais digno.

2 comentários em "Lps novos"

  1. Que LPs lindos!
    Já me peguei várias vezes pensando se investia nesse hobby, mas acho tão caro também.. Inicialmente pra comprar uma vitrola, depois porque eles pegam pesado nos preços, como você mesma diz.. Sua sorte é que você ainda gosta de muita coisa antiga daí dá pra pechinchar, mas no meu caso, seriam coisas mais novas e obviamente, mais caras. :( Porém não tem como negar: capas de LP eram muito mais interessantes.

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Tany, sabe que antes de começar a investir em lps eu pensei bastante também, a vitrola é cara e tem alguns títulos de lps que chegam a custar quase 400 reais hehe, haja di$posição para tudo isso hehe. Pechinchar é o meu forte, mas há vários títulos e vendedores que não voltam atrás no preço já estipulado :/
      Obrigada pelo comentário e seja bem vinda

      Excluir